“Ojurán” conta os bastidores de um dos rituais mais enigmáticos do continente

Eliana Oliveira é uma escritora brasileira com alma africana. Pesquisadora dos mistérios e rituais ocultos na África, dedicou-se de corpo e alma em pesquisa e vivência na África para descrever e trazer ao público esse ensinamento que, na verdade, é uma grande descoberta.

Foram cinco anos relatando cada ação sobrenatural e real, dentro de um dos rituais mais enigmáticos do continente africano. O culto Ojúran é um mistério que nunca foi dito, visto ou revelado para ninguém. A escritora é a primeira mulher no mundo a ter essa autorização para trazer ao público este ritual oculto.

Na África, existem milhares de rituais que a humanidade não conhece. O Ojúran é um deles, em que a escritora se dedicou à finco em aprender os mistérios que estão escondidos dentro dos sonhos. Dentro da obra tem um Dicionário na língua Yorubá e em português com os significados de símbolos, códigos e enigmas que foram descritos e revelados pelos próprios ancestrais em espírito. Um glossário de palavras místicas é apresentado e outros temas nunca antes vistos em nenhuma literatura do gênero ou africana.

Ojúran é um livro que traz o conhecimento verdadeiro fundamental para o avanço espiritual de qualquer ser humano, que compreende que a verdade é uma forma de libertação e conexão com o universo em si. Que é a verdadeira expansão da consciência, onde a energia, a física quântica e o poder da palavra é o início, e o começo desta descoberta. É a história sendo escrita na frente dos nossos olhos.

(Texto de divulgação)

SERVIÇO

Local: Livraria da Travessa CCBB – Rj. Centro cultural Banco do Brasil.
Data: 28 de novembro de 2018
HORÁRIO: às 18h  
INFORMAÇÕES: ZAP – 71 9-8303-3890